Dentro do Projeto Médico no IP, um dos trabalhos da instituição, que leva especialistas da área da saúde para cidade de Pão de Açúcar. Nesta quarta, dia 22. Uma dermatologista exerceu cidadania, usando seus conhecimentos, no trabalho voluntario social.
A profissional atendeu várias pessoas, entre mulheres, homens e crianças, que foram orientadas e medicadas de acordo com a necessidade, de cada um que ali lhe procurou.
Realizado as 14 horas, na unidade do IP Alto Paraíso. Estendeu para todas as outras sedes, que atende várias outras comunidades e povoados que abrange a cidade sede.
Essa especialização, entre outras que já foram oferecidas a comunidade, é uma das mais novas. Uma vez que já foi solicitada por algumas pessoas, que tinha interesse e necessitavam e que já são assistidas pela instituição, ou até mesmo novatas e que o IP fez questão de atender.
As comunidades acompanhadas pela instituição, em muitas vezes são carentes desse recurso e muitos outros. E o intuito do IP é chegar no minimo desses direitos de cada cidadão.